Agora eu tenho você.

Não adianta querer disfarçar. O coração bate forte demais, alguém pode notar. Vale agora conter os impulsos, sem ter de conter os sorrisos. Ele merece saber que me faz bem. [Suspiro aqui]. dessa vez é sem doer. é de alegria, misturado com paz.

Parece um reencontro. Um abraço apertado, e um riso na garganta de felicidade e agradecimento por [re]aparecer pra mim, na minha vida. e me continuar, depois.

Obrigada, hoje e sempre, por me fazer voltar à estrada que eu tinha abandonado, com medo de continuar sozinha. Agora eu tenho você.

 

Yara Baylão – 10.09.2009 (Dedicado a Gabriel Dorneles)

Published in: on 11/11/2009 at 00:24  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://yateixeira.wordpress.com/2009/11/11/agora-eu-tenho-voce/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário